Caminhão de combustível roubado é encontrado em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 10:23:00 | 0 comentários


Moradores do setor Coimbra, em Águas Lindas de Goiás passavam em um terreno baldio quando avistaram um caminhão da marca Scania, modelo P310 B8x2, ano 2016 parado de forma estranha, a polícia militar foi acionada para o local. Os policiais da 35ª CIPM com os militares sargento D. Brito e soldado Amaral ao chegar no local perceberam via sistema que o veículo tratava-se de produto de roubo e que o motorista avia sido sequestrado pelos os bandidos e só foi liberado na cidade de Abadiânia-GO quando a carga já avia sido retirada do veículo, logo em seguida, o veículo foi abandonado na cidade de Águas Lindas de Goiás com as chaves na ignição.



A polícia informou a TV CMN que o dono do caminhão informou que no dia do roubo um carro preto, com três elementos cercou o caminhão e anunciou o assalto, um dos elementos assumiu o volante e o motorista foi colocado dentro do carro preto, junto com os outros dois, depois de descarregar a carga é que os bandidos liberaram o motorista.





A polícia nos informou que a carga estava vindo da cidade de Posses-GO e estava avaliada em mais de R$ 63 mil reais.

            
O caminhão que custa mais de R$ 200 mil reais foi conduzido para delegacia local pelos os policiais que tiveram o apoio do comando de policiamento urbano (CPU) composta pelo o sargento Carlos e soldado Borges.
A polícia acredita que a carga pode ter sido descarregada aqui por perto e que vai ser feito uma investigação por parte da polícia civil para tentar descobrir onde foi para a carga.


















Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários