Bandidos usando um veículo roubado tocavam o terror na cidade usando facões

genildotvcmn@gmail.com | 11:53:00 | 0 comentários


Há dias que bandidos em um veículo Jac J5, de cor branca vinham tocando o terror na cidade, armados com facões, os elementos eram bastantes violentos e levavam tudo que encontravam pela frente, assaltavam estabelecimentos comerciais, pedestres, tomavam veículos de assalto, tudo isso ameaçando as vítimas com facões.
Na manhã desta terça-feira(08), os bandidos tomaram um fiat palio de uma vítima no setor Jardim América III, a polícia militar foi acionada e os elementos abandonaram o pálio próximo ao Supermercado Tatico e acabaram fugindo no veículo Jac J5. Policiais militares descobriram o endereço onde o veículo estaria e ao chegar na quadra 10, conjunto D, lote 7, do setor Mansões Camargo os policiais avistaram dentro do lote o veículo J5 escondido atrás de lenções que estavam estendidos no varal, verificaram o emplacamento e foi constatado que se tratava do mesmo veículo usado nos roubos que vinham acontecendo desde Domingo (5). Os policiais entraram no local e encontraram Mario Wesley Alves da Silva 20 anos, ele é suspeito de estar junto com outros elementos envolvido nos roubos, com ele os policiais encontraram dois facões o que a polícia acredita ser as mesmas armas usadas nos assaltos.


Mário foi conduzido a delegacia onde foi entregue as autoridades competentes para procedimentos de praxe.
A polícia pede para quem foi vítima desses indivíduos que usou um carro branco e facões nas ações para que procure a delegacia para possível reconhecimento. Quanto mais vítimas aparecerem, mais o individuo vai se prejudicar perante a lei.




















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários