Armado com revolver, homem ameaça pessoas na rua e é presos pelo o GPT

genildotvcmn@gmail.com | 18:30:00 | 0 comentários


Um elemento foi preso na tarde desta quinta-feira(2), depois de ameaçar pessoas nas ruas do setor Camping Clube, em Águas Lindas de Goiás. Marcio Messias de Araújo estava portando um revolver calibre 22, do tipo garrucha com duas munições intactas. Ele tinha também uma arma falsa do modelo pistola prata.

Segundo a polícia militar, moradores fizeram um chamado, via 190 para a polícia militar onde informava que o um elemento portando duas armas estaria andando pelo o setor e apontando as armas para algumas pessoas, testemunhas disseram a polícia que o elemento estava usando uma camisa do flamengo e uma bermuda cinza. A equipe Delta de GPT se deslocou do setor Pérola para atender a ocorrência, ao chegar no setor o elemento ao ver a viatura preta se aproximando logo jogou as armas em um lote e correu para dentro de uma casa, mas os policiais foram mais rápidos e conseguiram abordar o indivíduo que disse onde jogou as armas.



A polícia levou o acusado para delegacia local onde foi apresentado as autoridades competentes. O mesmo vai responder por porte ilegal de arma de fogo.
A equipe de GPT que atendeu a ocorrência foram os militares cabo Rinaldo, cabo, Borges, cabo Altevir e soldado Alisson.




















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários