Águas Lindas registra vários homicídios em menos de 24 horas

genildotvcmn@gmail.com | 15:35:00 | 0 comentários


Se a mídia não mostra, isso não quer dizer que estar tudo bem! Águas Lindas de Goiás vem registrando diversos crimes, muito deles como roubos e furtos, mas desde sexta (10) para este sábado(11) foram registrados vários crimes de homicídios.
No setor Mansões Village por exemplo, um homem foi morto com três tiros no rosto dentro de sua própria casa, segundo informações da polícia, a vítima que era conhecido na região como “Baixinho do pó” estava dormindo quando recebeu os tiros, nem teve tempo de ser socorrido. Fotos do local do crime mostra policiais e equipes do IML de Formosa para recolher o corpo após a perícia.



No setor Mansões Águas Lindas, próximo ao shopping um homem foi morto e não temos mais informações sobre este caso.
Em Águas Lindas II, próximo ao mercado Rodrigues, um elemento foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, ele chegou ser socorrido ao hospital, mas faleceu logo em seguida. A vítima foi identificada como sendo Marcelo Sousa Silva de 22 anos. O corpo dele foi recolhido pelo o IML de Formosa, já que o de Luziânia encontra-se interditado.
No setor Jardim Pérola II, um homem foi morto a facadas no meio da rua e segundo informações antes de morrer a vítima falou que tinha o atingido. Erciene Severino Botelho 39 anos ficou na calçada agonizou até a morte esperando socorro o que não teve tempo de chegar. Informações preliminares apontam que a vítima teria reagido a um assalto e teria sido golpeado pelo o ladrão, mas essas informações serão investigadas pela polícia civil.
Informações apontam que no setor Jardim Planalto em Águas Lindas houve mais um homicídio, mas não chegou fotos e informações da vítima, mas o homicídio foi confirmado.
Um caso que chamou atenção foi de uma idosa que morreu de forma misteriosa. A polícia investiga se a vítima teria sido espancada até a morte. Todos esses casos foram registrados em menos de 24 horas na cidade, alguns casos foram na sexta feira (10) e os outros foram durante a madrugada de sábado (11). Todos estão sendo investigados pela polícia civil.

















Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários