Acusados de matar Jorge Augusto são presos pelo GIH; Um deles, estava no Piauí

genildotvcmn@gmail.com | 12:25:00 | 0 comentários


O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goias, no Entorno do Distrito Federal, realizou na ultima quarta-feira (15) a operação Santa Luz. O objetivo do procedimento foi o de prender os coautores do homicídio doloso consumado contra Jorge Augusto da Silva Ferreira, de 24 anos, fato ocorrido no dia 30 de outubro de 2016. A TV CMN mostrou o caso na época e você pode rever a reportagem clicando aqui.


Uma das prisões foi realizada em Santa Luz, no Piaui, onde foi preso Helio Pereira dos Santos, 21 anos. A outra captura ocorreu no DF, onde foi preso José Inácio Pereira de Andrade, 25 anos. Os dois, que são primos, desferiram mais de 30 facadas contra a Jorge, levando-o à morte. O crime foi motivado por ciumes de José Inacio, pois sua esposa estaria sendo assediada pela vitima.

Após o crime, Hélio fugiu para o Piaui, onde foi localizado e preso por uma das equipes do GIH de Aguas Lindas. O investigado confessou em detalhes como executou o crime com o comparsa. A Operação contou com a colaboração da Superintendência de Policia Judiciária (SPTC) da PCGO, sendo ambas prisões realizadas sob a coordenação do delegado Cléber Martins.

























Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários