PMs do 17º Batalhão recupera carro roubado e prende foragido em apenas duas ocorrências

genildotvcmn@gmail.com | 09:12:00 | 0 comentários



A equipe do 17º BPM, compostas pelos os militares sargento Ivan e cabo Ribeiro e também cabo Tadeu e cabo Anderson faziam um patrulhamento pelo o setor III quando se depararam com um veículo parado dentro de um lote baldio, acharam estranho e decidiram averiguar a placa do mesmo, os policiais observaram no sistema que o veículo havia sido roubado na data anterior na cidade vizinha de Brazlândia-DF. Os PMs conduziram o veículo Renault Logan de cor branca para o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) onde apresentaram as autoridades competentes.


A outra ocorrência foi no setor II quando em patrulhamento os policiais avistaram um indivíduo, velho conhecido da PM e resolveram abordar, na ocasião o elemento disse o nome errado, os policiais então resolveram conduzir o mesmo até o setor Village onde a mãe do elemento mora e lá os policiais descobriram o verdadeiro nome do detido, ao verificar no sistema a PM descobriu que havia mandato de busca contra o mesmo pela justiça, ele já tem cinco passagens pelos artigos 155 (furto) e 157 (roubo à mão armada).
.
Genival Rodrigues Nunes foi conduzido para a delegacia onde foi entregue as autoridades para procedimentos de praxe e ficará à disposição da justiça. A polícia nos informou que Genival é velho conhecido da polícia por práticas de roubos e furtos principalmente em residências.



















Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários