PM captura três foragidos da justiça em apenas um dia de serviço

genildotvcmn@gmail.com | 11:08:00 | 0 comentários

A equipe da PM mais temidas pelo os foragidos da justiça em Águas Lindas de Goiás, composta pelos os militares sargento Ivan, sargento Elton e cabo e cabo Alves Silva tiveram uma quinta-feira bastante produtiva, eles são os policiais que mais capturam foragidos da justiça em Águas Lindas de Goiás e esta quinta-feira foi um pouco diferente, pelo menos três foragidos foram recapturados em horários diferentes.

O primeiro foragido capturado pelos os militares foi Ericson Cesar Gomes da Silva, esse individuo foi condenado pela justiça a uma pena de 15 anos de cadeia pelo o crime de roubo, no artigo 157 do código penal brasileiro, bastante perigoso, Ericson estava soltinho da silva como se não tivesse acontecido algo com ele.

O segundo elemento que foi capturado pela equipe do 17ª Batalhão foi Elton Milhomen Leite, que andava tranquilamente pelas ruas da cidade quando foi abordado pelos os militares, policiais experientes no assunto não pensaram duas vezes e resolveram averiguar o nome do indivíduo onde foi constatado que pesava contra o mesmo uma condenação na qual o mesmo teria que cumprir mais de seis anos de prisão pelos os crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já o terceiro elemento detido pela PM foi durante a madrugada. Leonardo Cursino Oliveira, é considerado pela PM o elemento bastante perigoso e com várias passagens pela polícia, tanto no DF quanto aqui em Águas Lindas de Goiás, ele foi condenado pela justiça do DF e transferido para o presidio da papuda em Brasília. Pesa contra o mesmo uma condenação de oito anos de cadeia por roubo.
Os três elementos foram conduzidos para delegacia de Águas Lindas de Goiás onde foram entregues as autoridades competentes.



















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários