Novo prédio da Câmara é inaugurado em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 12:40:00 | 0 comentários



29 de dezembro de 2016, é inaugurada o novo prédio da câmara de vereadores de Águas Lindas de Goiás. O evento contou com a presença de centenas de pessoas além de autoridades políticas e eclesiásticas. O governador do Distrito Federal não pode vir, mas mandou um representante. O prefeito Hildo do candango e o vice prefeito Luiz Alberto Giribita, acompanhados de suas esposas estiveram no evento e parabenizaram o presidente o vereador Evandro do Rainha da Paz pela a ousadia, Hildo do Candango disse em suas palavras que admirou toda estrutura além da rapidez em que foi entregue.

O responsável pelas obras disse que já andou o Goiás quase todo e disse que a câmara de vereadores de Águas Lindas ficou a mais bonita de todo estado. “Eu ainda sou suspeito em dizer que esta obra ficou uma das mais bonitas da cidade” disse o dono da construtora que ganhou a licitação.




O presidente da câmara o vereador Evandro do Rainha da Paz, bastante emocionado e sobre fortes aplausos agradeceu primeiramente a Deus e depois a todos que confiaram nele, como os demais vereadores por ter dado a oportunidade de ser o presidente da câmara.

O novo prédio do poder legislativo da cidade recebe o nome do vereador Érico de Souza já falecido em um acidente de trânsito. A nova estrutura tem elevador para atender pessoas com necessidades especiais além de idosos, todos os gabinetes ficaram na parte superior do edifício. O plenário teve o piso todo revestido com carpete para ajudar no conforto dos visitantes e espectadores das sessões e também ajuda na acústica, no decorrer de todo rodapé os responsáveis pelas as obras instalaram tomadas por todos os lados o que não tinha no prédio antigo o que dificultava muito na hora de ligar uma aparelhagem de som ou equipamentos da imprensa e por falar em imprensa uma sala foi criada exclusivamente para os profissionais de jornalismo da cidade a pedido do presidente Evandro. O novo prédio da câmara vai servir de exemplo de arquitetura moderna dos prédio públicos e particulares da cidade, uma obra de porte federal como disse o responsável pela construtora.
































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários