Jovem é baleado e morto na frente do irmão: Atirador estava em uma motocicleta

genildotvcmn@gmail.com | 13:28:00 | 0 comentários


Um jovem de 21 anos foi morto após ser baleado dentro de um carro, nesta segunda-feira (9), em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do DF. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava no banco do carona junto com o irmão gêmeo, que conduzia o veículo. Ambos eram montadores de esquadrias e seguiam para o trabalho quando o crime aconteceu.
De acordo com o delegado Cléber Martins, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e responsável pelo caso, dois homens em uma moto emparelharam com o carro, um Fiat Palio Weekend, e o carona efetuou quatro disparos. “Um atingiu o peito da vítima e outros três na lataria do carro. Ele chegou a ser levado ao hospital pelo irmão, mas não resistiu aos ferimentos”.
O outro jovem não se feriu. A polícia começou a investigar o caso e já tem os suspeitos do crime. Um deles se apresentou espontaneamente à delegacia e negou o crime. Ele foi ouvido e liberado por falta de evidências.
“O irmão da vítima comentou sobre uma briga anterior dela com o suspeito relacionado a uma questão amorosa, a ciúmes por causa de relacionamento. Na ocasião, o jovem foi ameaçado de morte. Mas, por enquanto, não há indícios para prendê-lo”, destacou.
O jovem que morreu não tinha passagens pela polícia.
Reportagem. DO G1 GO




















Categoria: , , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários