Homem morre com vários tiros na cabeça no setor Mansões Camargo

genildotvcmn@gmail.com | 14:56:00 | 0 comentários



Um jovem foi vítima de arma de fogo no setor Mansões Camargo em Águas Lindas de Goiás, o crime foi na tarde desta segunda-feira (16). A vítima levou pelo menos cinco disparos de arma de fogo que atingiram principalmente a região do rosto. Ítalo Silva de Oliveira chegou a ser socorrido, mas ao dar entrada no Hospital Municipal Bom Jesus (HMBJ) não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia militar foi acionada e ao chegar no local a vítima já avia sido socorrida. Os policiais militares orientaram os parentes para que fossem até a delegacia local registrar um boletim de ocorrência (BO).


Os familiares contaram à polícia que a vítima já vinha sendo ameaçada por um individuou, o qual não vamos citar o nome para não atrapalhar as investigações. Ítalo disse aos familiares que foi chamado por esse acusado para praticar um roubo, mas Ítalo disse que não participaria do crime o que deixou o acusado irritado e o prometeu de morte. Ítalo, segundo informações já tinha uma passagem pelo o roubo de um aparelho de celular, mas foi absorvido pela justiça.
.
Se você sabe algo sobre este crime e quer ajudar a polícia, entre em contato pelo o WhatsApp da polícia civil que aparece no banner abaixo, sua identidade será mantida em sigilo.

























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários