Homem encontrado morto em fossa foi identificado e na casa dele a polícia encontra muita droga

genildotvcmn@gmail.com | 18:17:00 | 0 comentários


A equipe da polícia militar com os policiais cabo Batista e cabo Sandro foram até a quadra 98 do setor 11 para atender uma ocorrência de tentativa de invasão de residência, eles foram informados pelo o solicitante que no local havia alguns elementos atirando pedras no telhado, com o apoio da viatura de CPU composta pelos os militares sargento Lira e sargento Lima deslocaram até o local e quando chegaram lá os indivíduos ao perceber a chegada da PM eles se evadiram.



Os policiais foram atendidos por um senhor que dizia ser pai do jovem encontrado morto dentro de uma fossa no último dia 03/01/2017 ali mesmo no setor, ele se chamava João Pedro Alves de Lima de 20 anos, o pai disse aos policiais que o filho era viciado em drogas, os policiais pediram para entrarem na casa e com a permissão do pai da vítima os policiais entraram e em uma breve busca na residência foi encontrado bastante drogas no local. 5 quilos de maconhas, 60 comprimidos de rupinol, uma substância alucinógena e que tem a venda proibida no Brasil e também a polícia encontrou um galão de 20 litros de uma substância conhecida como “lança-perfume”. Todo material foi apreendido pela PM. Os policiais acreditam que os indivíduos estariam em busca desse material encontrado na casa.

A polícia civil estar investigando se a morte do jovem tem relação com as drogas encontradas e se os elementos que tentaram invadir o local têm relação com a morte da vítima.
































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários