GPT prende elementos que tentaram cometerem um latrocínio em Águas Lindas

genildotvcmn@gmail.com | 12:34:00 | 0 comentários


A equipe de GPT de Águas Lindas de Goiás foram acionados pelo o centro de operações da PM (COPOM) para atender uma ocorrência de roubo, ao chegar no local se depararam com vários populares que já aviam detido um dos elementos, ele estava com pés e mãos amarrados e todo ensanguentado.


Populares informaram que ele com mais outros elementos tentaram roubar um veículo e que o condutor havia sido baleado e logo em seguida os indivíduos empreenderam fuga. O elemento detido disse aos policiais onde seus comparsas possivelmente estariam, a equipe de GPT foi até o local informado onde ao chegarem se depararam com uma casa abandonada e ao entrarem na casa conseguiram localizar os elementos, foi dada voz de prisão e com um deles foi encontrado um revolver caibre 38 da marca Smith & Wesson com duas munições, todos foram conduzidos para delegacia, inclusive um menor que também estava envolvido no roubo.


A equipe de GPT que atuou na ocorrência estava composta pelos os militares cabo Rinaldo, cabo Altevir, cabo Borges e soldado Bueno. Um belo trabalho da PM em parceria com a população que evitaram mais um crime, esse que poderia ser mais uma tragédia de fim de ano em nossa cidade.






























Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários