Distribuidora de bebidas era usada para venda de drogas em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 10:19:00 | 0 comentários


A equipe do grupo de patrulhamento tático (GPT), faziam um patrulhamento de rotina no setor Mansões Águas Lindas quando resolveram fazer uma abordagem em uma distribuidora, no estabelecimento, que fica na quadra 07, lote 6 os policiais encontraram 40 cápsulas de medicamentos contendo cocaína avaliado em cerca de R$ 1.500,00, duas balanças de precisão, um simulacro de arma de fogo, aparentando ser uma pistola, 3 mil cápsulas para armazenamentos de drogas e mais de R$ 2.800,00 em dinheiro.
Os policiais questionaram sobre as drogas ao proprietário ele disse apenas que revendida as drogas na distribuidora a pedido de um outro individuo o qual no foi informado o nome.
Todo material e o dono da distribuidora foram conduzidos para delegacia local onde o mesmo foi entregue as autoridades competentes. Ele vai responder pelo o crime de tráfico de entorpecentes e pode ficar um bom tempo na delegacia.
A equipe de GPT que trabalhou na ocorrência foram os policiais sargento Rogério, cabo Rinaldo, cabo Altevir e soldado Alisson.




















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários