Criança de seis anos é baleada no peito por um policial civil na BR-070

genildotvcmn@gmail.com | 11:07:00 | 0 comentários


Uma criança de seis anos foi baleada no peito por um policial civil do Distrito Federal na BR-070, na altura de Águas Lindas (GO). O crime ocorreu na manhã desta sexta-feira (6/1), durante um engarrafamento que se formou no local, por conta de obras na rodovia. Um motorista teria cortado a fila de automóveis parados. Segundo o Corpo de Bombeiros, o agente de custódia do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Silvio Moreira Rosa, de 54 anos, que estava em outro carro com um passageiro, não teria gostado da atitude e atirou várias vezes no veículo, atingindo a criança.



A equipe do sargento Ivan com o cabo Almeida foram solicitados pelo o centro de operações da PM (COPOM) para comparecer até o SAMU onde a criança chegou após o ocorrido, depois disso, o COPOM informou que o VW Jetta estaria no setor 16, os policiais foram até o local onde o indivíduo havia entrado em uma rua sem saída e os policiais e por isso ele não conseguiu mais fugir do local e foi preso em flagrante, ele estava na companhia de três mulheres sendo duas menores de idade.

Uma testemunha informou a equipe da TV CMN que o autor dos disparos estava em alta velocidade em um VW Jetta de cor branca, nas barreiras eletrônicas si quer diminuía a velocidade.
      
.A vítima foi atendida inicialmente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do bairro de Águas Bonitas, em Águas Lindas, e levada para o Hospital Bom Jesus. No entanto, devido à gravidade do estado de saúde, ele foi transferido de helicóptero para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).
.
.O policial foi preso em flagrante. A corregedoria da Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que vai instaurar processo administrativo para julgar a conduta do agente. Uma equipe se deslocou para a Delegacia de Águas Lindas de Goiás para avaliar a situação.





























Categoria: , , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários