Briga em bar termina com um saldo de um morto e outro ferido

genildotvcmn@gmail.com | 10:55:00 | 0 comentários


Uma briga em um bar da quadra 03, do setor Coimbra em Águas Lindas de Goiás teve um saldo de um morto e outro ferido, segundo informações de moradores da região, a confusão teria ocorrido por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira (26). Um homem que ainda não foi identificado foi esfaqueado por várias vezes e seu corpo foi arrastado segundo a polícia por cerca de 150 metros do local onde a vítima teria sido agredida. Informações apontam ainda que outro pessoa teria sido esfaqueada, mas que teria sido socorrida com bastante ferimentos pelo o corpo, esta pessoa ferida seria o dono do estabelecimento.
             
Pessoas que saiam para trabalhar pela manhã por volta das 6 horas, avistaram um corpo caído ao chão, com partes do corpo sem roupas, elas perceberam que o homem estava morto e resolveram chamar a polícia.
A polícia militar chegou ao local e isolou o corpo para preservar para que a perícia fosse feita. Não se sabe ainda os verdadeiros motivos da briga. A polícia civil já esteve no local para colher informações de pessoas que teriam presenciado a confusão.


A vítima que morreu no local ainda não foi identificada, ninguém conhece e nunca viram ele por ali. O homem aparentava ter entre 30 e 45 anos. A polícia pede para quem tem informações sobre este crime para entrar em contato pelo WhatsApp da polícia civil e denuncie, suas informações serão mantida em sigilo.




























Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários