83 pessoas foram assassinadas em Águas Lindas de Goiás em 2016

genildotvcmn@gmail.com | 09:16:00 | 0 comentários


83 pessoas foram assassinadas em Águas Lindas de Goiás só no ano de 2016. Só no mês de novembro foram 13 pessoas e em abril foram 10. Os dados são da secretaria estadual de segurança pública de Goiás. 112 tentativas de homicídio também foram registradas na cidade no mesmo ano, só estupro de vulnerável foram (crime sexual contra crianças e adolescentes) foram 62. Crimes de estupro foram registrado em 2016 na cidade 30 casos.


135 pessoas foram presas em flagrantes praticando crime de tráfico de drogas em Águas Lindas de Goiás. O que chamou bastante atenção também foi a grande quantidade de pessoas presas por dirigir embriagadas, em 2016 foram 112 pessoas. Essas pessoas acabam pagando fiança e são liberadas em seguida, muita das vezes ainda embriagadas.


Os crimes de homicídio em Águas Lindas de Goiás caíram em relação ao ano de 2015 que foram registrados 99 homicídios. Já os crimes de estupro de vulnerável foram 52, 10 à menos que 2016, um crime que chama atenção porque em Águas Lindas de Goiás ocorre bastante. Esses são apenas os que foram registrados na delegacia. Muito crimes de estupro de vulnerável contra crianças e adolescentes não são registrados porque a maioria das vezes as vítimas são ameaçadas e a maioria dos acusados estão próximos ou dentro da própria casa da vítima.
Fonte: SSPAP-GO




























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários