Polícia procura homem perigoso que foi solto por engano do presídio de Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 11:26:00 | 0 comentários


A polícia civil investiga a liberdade de um preso de alta periculosidade que teria ganhado um alvará de soltura referente ao um porte ilegal de arma de fogo, só que, contra a o indivíduo havia três mandatos de prisão contra a ele e que ele não poderia ter sido solto segundo a polícia civil, um erro gravíssimo cometido pelos os responsáveis do presídio, “eles deveriam chegar direito antes de colocar o cara em liberdade” Disse um agente que preferiu não se identificar. O caso ocorreu no último dia (19/12). Alex Araújo dos Santos, conhecido como “Neguinho da Ciclone” é considerado pela polícia um traficante perigoso e agora está nas ruas tocando o terror, agora a polícia civil está fazendo diligências dia e noite para tentar colocar atrás das grades mais uma vez o Neguinho da Ciclone.

Alex foi preso no último dia 05/12 em uma megaoperação da polícia civil junto com a PM de Goiás e policiais de DF. Neguinho da Ciclone passou apenas 14 dias na cadeia e já ganhou a liberdade. Veja aqui a reportagem do dia.
.
Se você viu este homem, sabe onde ele está, ligue para a polícia ou entre em contato pelo o WhatsApp da polícia civil, sua identidade será mantida em sigilo e nunca será revelada.























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários