Polícia localiza carro envolvido em arrastão na cidade

genildotvcmn@gmail.com | 13:13:00 | 0 comentários


Policiais da viatura 8112 compostas pelos os militares sargento Devanício e soldado Douglas foram informados pelo o cabo da polícia militar Magalhães de que havia dois indivíduos circulando em um setor próximo a empresa SAGRES em atitude suspeita, ao verificar a placa do veículo foi constatado que se tratava de um veículo roubado. Os policiais se deslocaram para o local informado e ao dar entrada no setor de cara já avistou o carro com os dois ocupantes dentro, foi dado o sinal para que os mesmos parassem, mas não obedeceram e empreenderam fuga, deram azar e acabaram entrando em uma rua sem saída, deixaram o veículo para trás e pularam os muros das residências ali próximos e conseguiram fugir.


Dentro do veículo a polícia encontrou diversos documentos de várias pessoas o que para eles trata-se de possíveis vítimas de um arrastão que vinha sendo realizado na cidade.
Se você foi vítima de roubo aqui na cidade de Águas Lindas, devem procurar a delegacia local para possível reconhecimento e recuperação de pertence e documentos.

Não é de hoje que centenas de pessoas vem sendo vítimas nas paradas de ônibus de roubo, bandidos armado de moto ou de carro vem agindo na cidade, a PM trabalha e muito, mas a quantidade de ladrão nessa época do ano sem falar os que vão ganhar o indulto de Natal é bastante grande, por isso, quando ganharem o induto de Natal a criminalidade como roubos, furtos, latrocínios e homicídios devem aumentar.



























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários