Moradores reclamam do abandono no município por parte do governo

genildotvcmn@gmail.com | 13:53:00 | 0 comentários



Moradores de vários setores de Águas Lindas de Goiás estão reclamando da atual situação da cidade, lixos por todos os cantos, buracos nos asfaltos novos e antigos. “O medo de pegar dengue é muito grande” relata uma moradora do setor Jardim Barragem I em seu vídeo, ela disse ainda que procurou a prefeitura por várias vezes e o que ela ouviu segundo ela, é que a prioridade é a operação tapa-buracos. Na esquina da quadra 12 do setor Barragem I o lixo tomou conta, pneus velhos, carcaças de TV, móveis e outros encheu dois lotes de esquina que ficaram transbordando.

            

O setor Mansões Camargo vem criando um novo lixão, moradores do próprio setor e de setores vizinhos vem fazendo o descarte irregular do lixo em áreas ambientais, eles sempre chegam de carro e durante a noite para que ninguém os vejam, uma total falta de respeito com o próximo e um perigo para proliferação do mosquito transmissor da dengue e que agora transmite a Chikungunya e Zica-Vírus.

Antes das eleições o que se via era homens da prefeitura cuidando bem da cidade, gramas sendo aparadas, lixos sendo recolhidos das ruas e de lotes baldios, meios fios pintados, só foi passar as eleições e a vontade de trabalhar também passou.


Não adianta querer culpar somente o governo, não foram eles que jogaram o lixo em vias públicas e sim moradores sem educação e que não respeita o próximo. A prefeitura tem o papel de limpar e punir esses moradores sujão.

.Você sabia que se você for pego jogando lixo em local proibido pode pegar de um à quatro anos de reclusão em regime fechado? É o que diz o artigo Artigo 54 da Lei nº 9.605 de 12 de Fevereiro de 1998.



























Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários