Idoso é encontrado morto a pauladas em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 09:54:00 | 0 comentários


Um homem de 68 anos foi encontrado morto dentro de sua própria residência no setor Condomínio Embaixador em Águas Lindas de Goiás, de acordo com a polícia, a vítima trabalhava com cestos de panelas e todo dinheiro arrecadado era dedicado aos cachorros que ele criava.
A vítima foi morta segundo a polícia com uma paulada na cabeça e estaria morto havia dois dias. O corpo do idoso foi encontrado já em estado de decomposição depois que pessoas vizinhas que o conhecia sentiram a sua falta e resolveram averiguar um forte cheiro que vinha da casa. A polícia civil já está trabalhando no caso e já tem um suspeito o qual não teve o nome revelado para não atrapalhar as investigações.
.
Segundo informações de pessoas próximas ao idoso ele teria sido vítima de um espancamento dias antes e ainda estava machucado. Os documentos do idoso foram levados e a casa dele foi toda revirada o que para polícia pode caracterizar crime de latrocínio.
Se você sebe de algo sobre este crime, denuncie no disque denuncias da polícia civil através do WhapsApp, o número é este que aparece no banner abaixo. Sua identidade nunca será revelada.





















Categoria: , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários