Homem ameaça cortar a cabeça da mulher e atear fogo na casa com 9 filhos dentro

genildotvcmn@gmail.com | 09:52:00 | 0 comentários


24 de dezembro de 2016, véspera de Natal em Águas Lindas de Goiás. O centro de operações da polícia militar (COPOM) recebe um chamado via telefone, do outro lado da linha uma mulher desesperada dizia que seu esposo havia espancado a mesma e tinha acabado de sair para comprar um facão para cortar seu pescoço e depois atear fogo na casa com as crianças dentro. Quem estava no comando do COPOM era o sargento Cardoso que de imediato pediu para que a viatura 9118 com os militares sargento Teles e cabo Farias que foram até setor Camping Clube, local do fato e ao chegar lá os policiais encontraram Dona Maria Aparecida que disse aos polícia ter apanhado do marido e que o mesmo tinha acabado de sair dizendo que iria comprar um facão para cortar sua cabeça e logo em seguida iria comprar gasolina e atear fogo na casa com todas as crianças dentro, inclusive um recém-nascido. Os policiais fizeram uma varredura na região, mas não encontraram o valentão, os PMs levaram a mulher para delegacia para que ela registrasse uma ocorrência, mas os policiais se comoveram com a situação da família, em plena véspera de Natal e aquela quantidade de crianças assustada com essa violência e sem nenhuma expectativa de ter um Natal com paz resolveram ajudar, sargento Cardoso e sargento Teles resolveram ajudar as crianças e a mãe com presentes e cestas básicas para que elas pudessem passar um Natal com o pensamento longe da violência sofrida.

Os policiais de Goiás que atendem a cidade de Águas Lindas fizeram uma vaquinha e conseguiram comprar bastante presentes e alimento o que deixou toda família de sorrisos largos.
Os polícias militares tiraram fotos e filmaram e puderam registrar toda alegria das crianças.
Esse tipo de atitude tem que ser mostrada para que teremos um mundo melhor, o que agente ver em Águas Lindas de Goiás são políticos cada vez mais ficando ricos as custas do dinheiro alheio que vem justamente para atender os mais necessitados e nem uma ação como esta é realizada por eles, à não ser um ano antes das eleições querendo algo em troca, o voto. Em nossa cidade tem muitas famílias que precisam de ajuda, mas poucas ações são realizadas na cidade a grande maioria dessas ações são realizadas pelas as igrejas e por entidades sem fins lucrativos e de muita gente do DF que procuram pessoas pobres na região do entorno para fazer doação e levar um pouco de alegria.

         
Nossos policiais estão de parabéns pelo o ato de ajudar esta família, eles provaram para todos que não existe hora certa de ajudar, não existe o dia certo, pois o ano todo família inteiras precisam de você e a maioria das vezes elas são ignoradas.
Parabéns aos policiais sargento Teles, sargento Cardoso e os demais militares que agiram desta forma.
































Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários