Equipe de GPT encontra carros roubados e drogas no setor 8

genildotvcmn@gmail.com | 10:28:00 | 0 comentários


A polícia militar de Águas Lindas, através do centro de operações (COPOM) receberam denúncias anônimas de que na quadra 69, conjunto C, bem no lote 06 do setor 8 haveria um veículo que constava restrição de roubo, o COPOM então acionou a equipe de inteligência da PM (DIAGONAL) do 13ª comando regional de polícia militar (CRPM) que de imediato foram até o local e ficaram observando a movimentação, nesse meio tempo, a equipe pediu o apoio da equipe de GPT, eles ficaram a prontidão em uma rua próxima, no momento em que os indivíduos chegaram no local as equipes deram o bote, na casa os policiais encontraram um GM celta de placas HDB 9117 com restrição de roubo, um VW Voyage de placas JIP 7090 de cor branca e também roubado, uma GM Montana de placas JJI 8015 de cor vermelha que estava adulterada e sua placa original constava roubo e furto.



A polícia também encontrou no local porções de maconha e cocaína além de um pé de maconha. Três menores foram apreendidos, um deles conduzia um dos veículos roubado. Dois adultos foram presos e uma mulher.

A ocorrência foi na tarde desta terça-feira (27) e teve um bom trabalho da PM que pode contar com ajuda da população para que estes tipos de crimes sejam dizimados da cidade.






























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários