Água invade casa no setor Coimbra e família perde tudo

genildotvcmn@gmail.com | 10:20:00 | 0 comentários


Uma forte chuva que caiu na tarde desta terça-feira (27) em Águas Lindas de Goiás provocou destruição e medo na população, foram vários relatos de moradores de vários setores. Uma moradora do setor Coimbra estava com os filhos em casa quando um grande temporal atingiu o local, a enxurrada foi tão grande que o muro da residência veio abaixo e quase atingiu as crianças que por sorte foram resgatadas pelos vizinhos, equipes da polícia militar e dos bombeiros estiveram no local e deram assistência aos moradores.


A casa que fica dentro de um condomínio foi construída por um construtor de pequeno porte, os moradores já aviam relatado com ele sobre os perigos da água da chuva que poderia prejudicar as casas, agora eles disseram que se o problema não for solucionado vão entrar com uma ação na justiça contra o construtor.

        
A moradora da casa Dona Daiane perdeu tudo que havia dentro de casa, comida, os móveis, eletroeletrônicos, roupas, além de documentos e agora não sabe o que vai fazer. Os vizinhos agora se mobilizam para ajudar a moradora.


Na tarde desta segunda-feira (26) uma forte chuva também atingiu a cidade e provocou muita destruição, no setor Mansões Camargo por exemplo, um muro de uma casa caiu sobre um carro, várias caixas d’água foram levadas pelo os ventos fortes, a energia caiu e alguns aparelhos de moradores foram danificados.



Quem tiver interesse em ajudar a família do setor Coimbra que perdeu tudo pode entrar em contato com o WhatsApp da TV CMN (61) 99416-7643 ou pelo telefone da Dona Daiane (61) 99427-0572 ou (61) 99437-6284. Pessoal não ligue se não for ajudar, muito ajuda quem não atrapalha.




























Categoria: , ,

Espalhe por aí

0 comentários