Tentativa de assalto em joalheria do Águas Lindas Shopping termina com a prisão de 4 bandidos

genildotvcmn@gmail.com | 10:04:00 | 0 comentários


Uma tentativa de assalto à uma joalheria no shopping de Águas Lindas na tarde desta terça-feira (29) terminou mal para quatro bandidos, policiais civis que estavam chegando para almoçar na praça de alimentação do shopping, foram avisados pelos os seguranças do local, que a joalheria “Paris Joias” estava sendo assaltada naquele momento, logo após, os policiais civis seguiram imediatamente para o interior do shopping e conseguiram de cara visualizarem os indivíduos em fuga, foi dada a voz de prisão aos elementos, quatro foram presos em flagrante. A polícia encontrou em poder dos indivíduos um revólver calibre 38 e no estacionamento os policiais encontraram um veículo que estava em poder dos mesmos, trata-se de um citroen C-4 Pallas com restrição de roubo e furto no DF.



Foram presos em flagrante, Adelino de Souza Porto de 60 anos, ele passou mais de 20 anos preso no presídio da papuda em Brasília e saiu recentemente condenado no artigo 157 (roubo), Felipe da Silva Catarino de 21 anos, também possui passagens pela polícia por roubo, Aguinos de Oliveira Pereira de 21 anos também com passagens por roubo e Jonas de Sousa Silva de 21, ele também já tem passagens por roubo. Os quatros foram conduzidos para delegacia local.



Esse é um daqueles casos em que a população aplaude o trabalho da polícia e diz “a polícia no local e no horário certo”.
Os polícias destacaram a importância do trabalho dos seguranças do shopping que ao perceber a tentativa de assalto de imediato perceberam a chagada da equipe da civil e logo acionou os mesmos. A equipe do GPT também esteve no interior do shopping e deu suporte aos agentes. equipe do GIH da policia civil




























































Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários