Foragido da justiça armado com revolver assalta loja de celular em Águas Lindas de Goiás

genildotvcmn@gmail.com | 14:32:00 | 0 comentários


Segundo informações da polícia, um indivíduo invadiu uma loja de celulares, que fica no setor Águas Lindas II, armado com um revólver calibre 32 anunciou o assalto, ele levou uma mochila com cerca de 20 aparelhos de celular e R$ 351,00 reais em dinheiro. O indivíduo tentou fugir do local e acabou se escondendo em uma residência próxima, mas algumas pessoas viram e chamaram a polícia. A viatura 8108 do 17 ª batalhão com os policiais cabo Batista e cabo Sandro chegaram ao local, logo em seguida a viatura do comando de policiamento urbano (CPU) chegou para dar apoio, os militares entraram na residência informada e lá dentro localizaram Richard Duque Cardoso, segundo a polícia, ele já possui passagens e estava foragido da cidade de Pires do Rio.



A PM encontrou com o acusado a mochila com os aparelhos de celulares além do revólver calibre 32 da marca Schmidt Welson com cinco munições intacta e uma deflagrada que segundo testemunhas ele teria atirado no momento da fuga.

O elemento foi conduzido a delegacia de Águas Lindas de Goiás junto com o material recuperado e a arma de fogo, ele vai responder por roubo no artigo (157).




























Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários