Final de semana começa violento em Águas Lindas, 3 pessoas foram assassinadas só na sexta

genildotvcmn@gmail.com | 11:08:00 | 0 comentários


O final de semana em Águas Lindas de Goiás, começou bastante violento, pelo menos três pessoas foram mortas à tiros só na sexta-feira (04). O primeiro caso foi no setor jardim América onde um jovem de 18 anos que usava muletas foi atingindo por disparos de arma de fogo e morreu no local. (clique aqui e veja a reportagem completa).
.
Na noite desta mesma sexta-feira, quatro jovens conversavam tranquilamente no setor Jardim Barragem III, quando de repente um carro prata se aproxima, dentro dele, alguns indivíduos segundo informações passada para a polícia saíram e começaram a efetuar vários disparos contra os jovens, dois deles morreram na hora e os outros dois foram socorridos, um para o hospital de Ceilândia-DF e o outro aqui para o hospital Bom Jesus.


A polícia militar foi acionada para o local e ao chegar lá, o que pode ver foi um cenário bastante horrível, corpos estendidos no chão e pessoas baleadas necessitando de socorro. A polícia civil ainda não tem nenhuma informação que eleve aos autores.
A onda de assassinatos começou a ficar pesado já no último feriado de finados, onde duas pessoas foram mortas em setores próximos e quase no mesmo horário.

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários