Duas pistolas apreendidas no mesmo setor e na mesma hora

genildotvcmn@gmail.com | 15:32:00 | 0 comentários


Ultimamente as polícias civil e militar de Águas Lindas vem desempenhando um belíssimo trabalho de prevenção a crimes na cidade, várias armas de fogo estão sendo apreendida a todo momento. Foragidos da justiça estão sendo identificados e presos toda hora, não está sendo uma boa ideia se esconder da justiça aqui na cidade.


A operação Guardião, ação conjunta entre as polícias civil e militar ocorrida na data de 10-11-2016 resultou na prisão de 9 pessoas e duas armas de fogo.


Na tarde desta sexta-feira (11), a equipe da PM cabo Moreira e cabo Santiago faziam um patrulhamento de rotina pelo setor Coimbra quando desconfiaram de um indivíduo e resolveram abordar, na abordagem os policias encontraram uma pistola 380 municiada, o elemento junto com a pistola foram conduzidos para delegacia, já que ele não tinha porte. Na mesma hora e no mesmo setor os policiais foram avisados de que havia um elemento portando uma pistola, os policiais foram até o local informado que era em um bar, mas com o suspeito não estava com a arma, ele foi conduzido pela PM até sua residência, ali próximo e com autorização da mãe do indivíduo os policiais fizeram uma varredura na casa e acabou encontrando uma pistola ponto 40, pertencente a um policial militar do 4ª BPM do Guará-DF.
O indivíduo foi conduzido até a delegacia local para procedimentos de praxe. O policial do DF veio imediatamente buscar sua arma localizada pela polícia goiana e agradeceu e parabenizou os mesmos.
Fizeram parte desta ocorrência os policiais, cabo Moreira e cabo Santiago, sargento Eliseu CPU da 35ª CIPM, soldado Viana, cabo Clébson e cabo Luiz.

























Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários