Bando é preso pela PM, há dias eles vinham tocando o terror na cidade

genildotvcmn@gmail.com | 09:49:00 | 0 comentários


A polícia militar conseguiu fechar o cerco em um bando que vinham tocando o terror na cidade, eles andavam em um fiat uno de cor branca cometendo assaltos à pedestres em vários setores de Águas Lindas de Goiás.


Na noite desta quarta-feira (23) o COPOM passou via rádio para as viaturas que os elementos estava no setor Pérola e havia feito algumas vítimas, o fato ocorreu por volta das 22 horas, logo em seguida o COPOM passou para as viaturas de que o fiat esteve nos setores barragens e no setor Jardim Brasília II, os PMs fizeram o cerco e conseguiram localizar o carro com os suspeitos em seu interior, foi encontrado com os elementos várias carteiras de vítimas, aparelhos de celular, três armas longas e um facão, os elementos detidos foram uma mulher, dois indivíduos maiores e um menor apreendido, todos foram conduzidos para delegacia local onde foram apresentados ao delegado, segundo a PM mais de cem vítimas reconheceram os ladrões. Há dias eles vinham agindo na cidade, roubando pedestres principalmente durante a madrugada quando as pessoas saiam para trabalharem. O carro envolvido no roubo é roubado e a vítima compareceu no dia seguinte na delegacia.

Os polícias envolvidos nesta ocorrência foram os militares sargento Godoi e soldado Nunes, sargento Ivan e cabo Deodato.

































Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários