Um crime misterioso. Mulher encontra o irmão morto a facadas em casa

genildotvcmn@gmail.com | 10:36:00 | 0 comentários


A polícia civil investiga um crime que aconteceu na noite deste domingo (30) na quadra 19 lote 7 do setor Santa Lúcia em Águas Lindas de Goiás. Segundo informações da irmã da vítima que encontrou o corpo, disse à polícia que tinha saído de casa e levou a irmã, que é deficiente física, o irmão ficou em casa e no sábado teria feito uma festinha em casa para alguns amigos e pessoas próximas, ela disse que ao retornar a sua residência encontrou o irmão caído já sem vida com perfurações de facas pelo o corpo. Assustada, ela ligou para a polícia militar que mandou uma viatura até o local.


A polícia civil foi acionada e quando chegou no local do crime os policiais encontraram um bilhete que será analisado pela polícia civil de Goiás.

Jorge Augusto da Silva Ferreira de 24 anos segundo informações era trabalhador e era bastante conhecido por muito ali da região, ele não tinha inimizades, quem o conhecia falava bastante bem do jovem.
.Se você sabe de alguma informação que leve ao autor ou autores desse crime, ligue para a polícia ou entre  pelo o WhatsApp da PCGO no banner abaixo.




















Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários