Menor de 13 anos que estuprou e matou criança de 4 é morto por outro menor em Goiânia

genildotvcmn@gmail.com | 09:50:00 | 0 comentários


O adolescente de 13 anos foi encontrado morto em uma cela do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) do Conjunto Vera Cruz I, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, um colega, de 16 anos, confessou ter cometido ato infracional alegando “retaliação”, uma vez que a vítima é suspeita de matar e estuprar a irmã, de apenas 4 anos.

De acordo com o delegado Izaías Pinheiro, plantonista da Central de Flagrantes, o menor foi asfixiado com uma toalha. “Ele afirmou que foi só ele quem o matou e disse que o fez por conta do que ele fez contra a irmã”, disse ao G1.
O interno que confessou a morte estava internado por atos análogos infracionais aos crimes de latrocínio – roubo seguido de morte -, tentativa de latrocínio e homicídio.
Após o flagrante, ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai). Ele agora também responderá pelos atos análogos ao homicídio duplamente qualificado, por motivo torpe e asfixia.
Segundo disse ao G1 Luzia Dora, diretora do Grupo Executivo de Apoio à Crianaça e ao Adolescente (Gecria), responsável pelo Case, um procedimento será instaurado para apurar o caso.
Reportagem do G1 GO






















Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários