Camionete clonada é identificada pela PM, o veículo tinha 22 multas, só na BR-070

genildotvcmn@gmail.com | 10:20:00 | 0 comentários


Os policiais militares, sargento Ivan e cabo Nascimento receberam dias atrás informações a respeito de uma camionete Chevrolet S-10 cabine dupla de cor branca que era suspeita de estar clonada. Os policiais pegaram a lista de multas do veículo e começaram a monitorar o mesmo até que na data de 29/10, os policiais conseguiram avistar o veículo e foi feito uma abordagem no setor 10, quem estava conduzindo o veículo era uma mulher, segundo os Pms ela começou com uma história meia que estranha sobre seu endereço, disse aos policiais que morava no setor Mansões Camargo, mas quando o marido dela chegou a conversa foi outra e ele deu o endereço correto para os policiais.



A camionete foi clonada e segundo a polícia militar o marido da condutora disse que teria comprado a camionete na cidade de Samambaia-DF por um preço bem abaixo do mercado. O veículo custa em média R$ 90 mil reais e ele teria pago R$ 5 mil reais. O serviço de clonagem era tão bem feito segundo a polícia que o veículo teve que ser encaminhado para uma perícia. 22 multas registradas na BR-070 foi passado em uma lista pela vítima para a polícia.

A camionete estava com placas de uma outra camionete que fica no estado de Tocantins e o dono disse aos policiais que deste de maio que começou a receber as multas.A condutora da camionete foi conduzida para a delegacia onde segundo a PM foi atuada por receptação.

























Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários