Trio roubou no Setor O e foi preso em Águas Lindas

Unknown | 10:42:00 | 0 comentários

 

De posse das informações passadas pela Sgt. Lílian do Copom, que três elementos em um VW Gol de cor cinza estavam assaltando transeuntes nas quadras do Setor O, e que também haviam feito vítimas na parada de ônibus da passarela do Condomínio Privê, e em seguida fugiram rumo Águas Lindas, todas as equipes ficaram de alerta no intuito de localizar e prender os malfeitores da sociedade.
Atentos, o CB Clebson e SD. Aguiar da VTR – 8452, patrulhavam pela Av. Principal do Setor Coimbra quando avistaram próximo de estabelecimento comercial o veículo utilizado pelos “pebas”, momento esse que perceberam quando um indivíduo jogou a chave atrás do balcão, que foi localizada pelos policiais que o prenderam.
O elemento então, dedurou os outros dois comparsas que também foram presos, e os objetos e uma quantia em dinheiro que foram roubados foram encontrados.
Os três “pebas” presos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil e entregues para a autoridade competente lavrar os autos prisão flagrante, e a equipe do CB. Clebson e SD. Aguiar.


Passou as informações para PMDF e CIAD para que as vítimas sejam localizadas e recebam seus pertences que lhes foram roubados.
A ação contou com apoio da equipe do CPU da 35º Cia Sgt. Eliseu e SD. Maxwel, e de outras equipes compostas pelos militares, CB. Godoy e SD. Nunes, SGT. Portela, SD. Ibi, CB. Valdeneie e CB. Rondineli.
Comentário do Repórter:
Se bandido não tem fronteira, a polícia também não tem. Não adianta roubar no DF e vir curtir em Águas Lindas por que a polícia daqui não dá mole pra “peba”. Desculpe-nos, mas os nomes e idades dos elementos não nos foram fornecidos.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários