Policiais militares recuperaram caminhonete roubada antes de constar no sistema

Unknown | 10:27:00 | 0 comentários

Carlos Leal DRT/DF 8947


Em patrulhamento nas proximidades do Supermercado Tatico a equipe da VTR 7034 composta pelos militares Cb. Borges e Cb. Braga, notou que uma caminhonete Ford Ranger estava escondida entre os caminhões no estacionamento do supermercado. A equipe consultou a placa, mas não constava restrição de roubo ou furto, mesmo assim, os policiais continuaram monitorando a placa que horas depois constou no sistema como veículo roubado. Quando verificado junto ao Copom a mesma teria sido tomada de assalto no Jardim Botânico DF.
Como autores não foram identificados a caminhonete foi conduzida para o CIOPS onde ficou sob a responsabilidade da Polícia Civil para ser restituída ao verdadeiro proprietário.



COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Mesmo antes de constar no sistema como veículo roubado, essa caminhonete foi recuperada e será restituída ao seu verdadeiro dono.
Isso é mais uma demonstração do profissionalismo policial atuante que teve o apoio da equipe 7099 composta pelo Cb Godoy e Sd. Nunes.
Parabéns aos bravos e competentes policiais que usaram da perspicácia e literalmente agiram mais rápido que velocidade da informação.
Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários