Mulher que matou o namorado foi presa

Unknown | 10:32:00 | 0 comentários

Polícia Civil prende autora de assassinato ocorrido a cinco meses em Águas Lindas de Goiás



Carlos Leal

Policiais civis da 17ª DRP de Águas Lindas de Goiás, sob o comando do Dr. Kleber delegado chefe do GIH, em cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Genice Santos de Lima, 37 anos, em virtude do cometimento de um homicídio (Artigo-121, caput, CPB), perpetrado contra o ex-namorado, Paulo Afonso Alves Neto.
Conforme informações do Dr. Fernando Gamadelegado chefe da 17ª DRP, o crime ocorreu na noite do dia 10 de março do corrente ano em um bar no bairro Cidade do Entorno, quando Genice golpeou o ex-namorado utilizando uma faca.
“Ela foi presa em flagrante no dia 11 de março de 2016 por uma guarnição da Polícia Militar. No momento de sua prisão, Genice afirmou que estava no Bar da Cris, com uma amiga, quando, por volta das 03:00h, o ex-namorado dela chegou no bar e começou a agredi-la com socos na cabeça. Daí entraram em luta corporal, sendo que, em certo momento, o ex-namorado teria deixado cair uma faca, que ele portava, nesse instante, Genice pegou a faca e desferiu um golpe na barriga da vítima, ocasionando-lhe a morte.”
Mesmo tendo sido presa em flagrante Genice foi posta em liberdade, e agora terá que responder pelo crime que cometeu.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Mulher também mata!
Mata e também vai presa!
Mesmo que os dias, meses e anos se passem, os crimes podem até serem esquecidos pelos autores, mas a Polícia Civil continua investigando minuciosamente cada um deles, e enviando os processos para Justiça com os devidos pedidos de prisão preventiva. Na Justiça os processos não param, e quando os mandados de prisão são expedidos os autores são presos.

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários