Mãe de Geraldo Messias foi vítima de falso sequestro

Unknown | 10:30:00 | 0 comentários


Na tarde dessa sexta-feira (29/07), Dona Regina, mãe do ex-prefeito Geraldo Messias, foi vítima de bandidos que lhe aplicaram o conhecido “GOLPE DO FALSO SEQUESTRO”, quando marginais ligam para vítima e dizem ter sequestrado um parente da mesma exigindo uma certa quantia para liberá-la, ameaçando matá-lo em poucos minutos caso o resgate não seja pago, mas tudo não passa de mentira.


Foi isso que aconteceu com a mãe de Geraldo Messias que preocupada em livrar um parente supostamente sequestrado, agiu sob forte emoção indo até uma agência bancária onde sacou R$1.500,00 e provavelmente depositou em uma conta informada pelos bandidos.
Sentido a falta de dona Regina, familiares acionaram o COPOM e logo a equipe do Sgt. Lira e Cb. Elmo saiu pela cidade procurando por ela, no hospital, e bancos até que a localizaram em um caixa do Banco do Brasil onde faria mais um saque para entregar os bandidos.
Dona Regina foi informada pelos policiais que tudo não passava de um falso sequestro e a levaram ao encontro de seu familiares.
Tentamos falar com o ex-prefeito, mas o mesmo não nos pode atender porque estava dando apoio à mãe que ainda estava em estado de choque.
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários