Ladrões estouram agência da Caixa em Águas Lindas de Goiás

Unknown | 09:51:00 | 0 comentários


Mais uma vez ladrões de banco agem na cidade de Águas Lindas de Goiás, dessa vez o alvo foram os caixas eletrônicos da agência da Caixa Econômica Federal que fica na Av. JK do Jardim Brasília, que é o centro comercial da cidade.
Conforme informações de populares que chegaram em nossa redação, as explosões foram ouvidas por volta das 04h30 dessa quarta-feira (03/08), que os ladrões estavam em uma Van branca e um CrossFox preto e fortemente armados, mas ninguém soube informar quanto foi roubado.



A explosão foi tão forte que destruiu tudo que havia no local dos caixas, e estilhaços de vidro ficaram espalhados pela avenida.
A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas se deslocaram para o local, mas os bandidos já haviam se evadido. Buscas foram feitas por toda região, mas até o momento ninguém foi preso. Uma equipe do CPU da 35ª Cia PM, ficou no local preservando a cena do crime aguardando a chegada da Polícia Federal para realização da perícia.
Nossa equipe de jornalismo policial está atenta, e qualquer nova informação sobre o caso será postada imediatamente, como o fato também será noticiado na 10ª edição do Jornal CMN.





COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Águas Lindas de Goiás, está se tornando uma das mais violentas cidades do entorno do DF.
Como disse o nosso diretor de redação: “A aparente tranquilidade de Águas Lindas está deixando os moradores desconfiados.”
Mesmo com todo empenho de nossos policiais, a criminalidade cresce assustadoramente.
“Recentemente, uma conveniência do BRB foi assaltada, mas outros casos de roubo a banco já aconteceram na cidade. Crimes como homicídios, roubo e furto de veículos, assaltos e outros, se tornaram comuns. Nem mesmo no estacionamento do Águas Lindas Shopping é um lugar seguro, e vários clientes já tiveram seus carros furtados no local.”
Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: Genildo Macedo | TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários