Grupo do WhatsApp ajuda a polícia de Águas Lindas no combate ao crime

Unknown | 10:44:00 | 0 comentários


Na manhã dessa terça-feira (2), no setor Mansões Camargo em Águas Lindas de Goiás, quando moradores que criaram um grupo no aplicativo WhatsApp para que informações sobre suspeitos fossem trocadas entre eles, perceberam que dois indivíduos aparentemente menores já estavam desde a segunda-feira (1), circulando pelo setor em atitude suspeita em um veículo FIAT Ideia Adventure de cor verde e placas JKG 3897.
Imediatamente os membros do grupo publicaram uma mensagem de alerta e consultaram a placa no aplicativo SINESP CIDADÃO onde constou restrição de roubo/furto, e comunicaram a Polícia Militar via COPOM e várias viaturas foram deslocadas para o setor e logo os suspeitos foram avistados pela equipe do Cb. Liomar e SD. De Souza da VTR-7034, que tentaram fugir, mas foram abordados em frente uma residência da Quadra 10 daquele Setor, sendo identificados como sendo os menores “A “ e “J”, que foram apreendidos. Na busca, também foram encontradas algumas porções de crack (a pedra do capeta). Os elementos foram conduzidos ao CIOPS e entregues para a Polícia Civil, que tomará as medidas cabíveis.







COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Quando a população colabora com a polícia, a segurança só tende a melhorar. Parabéns aos moradores do Mansões Camargo, que criaram esse importante grupo que já está se tornando uma arma importante contra a marginalidade.
Carlos Leal, sem papas na língua.
Fotos: Gildemar Silva | TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários