Convenções estão liberadas para definir os candidatos de Águas Lindas

Unknown | 10:01:00 | 0 comentários



O PMDB levará o nome do pré-candidato Enio Tatico para disputar o cargo de prefeito

A pré-campanha eleitoral em Águas Lindas de Goiás está a todo vapor. As convenções dos partidos estão liberadas desde o dia 20 de julho e a partir daí os nomes para concorrer ao cargo de vereador, prefeito e vice-prefeito, além das coligações partidárias, serão definidos e divulgados para concorrer ao próximo pleito (2017-2020).
De acordo com a presidente municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Maria Celeste, a convenção será importante para definir os próximos passos para as eleições de 2016. “O PMDB levará o nome do pré-candidato Enio Tatico para disputar o cargo de prefeito. Acredito na capacidade de gestão e experiência, como ex-deputado federal, para ser nosso representante no executivo”, informou.
A convenção será uma reunião que definirá o nome para concorrer à eleição majoritária de prefeito e vice-prefeito, além de definir os candidatos para a eleição proporcional para vereadores, que ocorrerá entre o período de 20 de julho a 05 de agosto de 2016, devendo obedecer às normas eleitorais em vigor, determinadas após a reforma eleitoral.
A partir do dia 16 de agosto estará liberado para os candidatos a realização da campanha eleitoral, onde todos poderão se apresentar ao cargo que irão concorrer e divulgar suas propostas e número de votação.
Para o pré-candidato Enio Tatico, ele está preparado para representar o PMDB e concorrer ao pleito e mudar Águas Lindas. “Acredito que Águas Lindas está esperando por mudanças há anos e esse é o momento para mudar. Os apoios que estão surgindo demonstram que confiam e sabem que coloquei meu nome a disposição por amar essa cidade, pois tudo que minha família tem foi graças aos moradores de Ceilândia e principalmente de Águas Lindas. Esse é o momento de fazer mais por essa cidade que nos acolheu tão bem”, informou.
Fonte: Portal Central Brasil
Por: Jozeías Nunes

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários