Aumento de assassinatos em Santo Antônio do Descoberto deixa a cidade assustada

Unknown | 09:53:00 | 0 comentários


Mais uma morte aumenta os índices de assassinatos em Santo Antônio do Descoberto nos últimos dias. A vítima foi uma mulher de aproximadamente 30 anos de nome Josélia Gomes conhecida como “Nonozinha”, moradora do centro da cidade. Segundo informações, Nonozinha vivia um relacionamento conjugal em meio a conflitos, razão pela qual deflagrou a briga entre o casal.
Informações que chegaram à redação do Jornal Quatorze de Maio, dizem que Nonozinha foi vítima de uma paulada primeiramente, e depois, levou um corte profundo no pescoço. As informações revelam ainda, que mesmo assim, ela conseguiu correr uns 50 metros rumo ao hospital em busca de socorro e seus filhos corriam atrás chorando.
O corte foi tão profundo que atingiu a veia artéria no pescoço e não resistindo ao ferimento, caiu no meio da rua. Funcionários do hospital e comerciantes ainda tentaram ajudar, mas já era tarde, ela estava sem vida. O marido foi preso em flagrante. Nonozinha deixou três filhos. O crime ocorreu por volta das 13h30 de terça-feira (02/07).






Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários