A aparente tranquilidade na cidade de Águas Lindas de Goiás vem deixando moradores desconfiados

Unknown | 10:38:00 | 0 comentários

São vários os assaltos registrados quase que diariamente nas ruas de Águas Lindas de Goiás e na última sexta-feira (29/07), um ônibus da empresa Taguatur foi assaltado e as pessoas relataram que a violência dos bandidos foi enorme. Os pertences dos passageiros foram levados e ainda segundo as próprias vítimas, falaram que o cobrador foi atingido por uma facada na perna, porém essa versão não foi confirmada pela polícia que estava no local, porém um dos elementos que é menor de idade foi apreendido por suspeita do assalto.
Neste final de semana houve uma tentativa de homicídio onde a vítima identificada como sentoMagno José Ferreira Carvalho, de 42 anos, foi baleado debaixo do braço e socorrido até o Hospital Bom Jesus, mas acabou não resistindo. Segundo informantes, o homicídio foi no setor Coimbra por volta das 20h30, a vítima já teria passagem por homicídio e tráfico.




Já o outro caso, foi no Santa Lúcia onde em uma discussão em um bar, acabou em tiroteio e a vítima identificado como sendo Fábio dos Santos, de 25 anos, foi alvejado na cabeça e no tórax. O rapaz foi socorrido até o Bom Jesus e depois teria sido socorrido até o hospital de Ceilândia. O Fato ocorreu no mesmo horário do Setor Coimbra.
Agora cabe a Polícia Civil investigar esses fatos e conta com a ajuda da comunidade.
Se você viu alguma coisa ou sabe de algo, denuncie para a polícia ou envie para o WhatsApp da TV CMN.
Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários