Tentaram desmentir a TV CMN, mas gravações mostram o contrário

Unknown | 13:16:00 | 0 comentários


Quando a entrevista “foi pro ar” (clica aqui para ver a matéria), o engenheiro Josiel deu uma outra entrevista para repórter Léa Cruvinel tentando desmentir tudo que falou para o repórter Carlos Leal, mas como a entrevista foi gravada, a TV CMN e o Jornal CMN provam que o desespero é grande quando o assunto é mostrar as mentiras que são ditas para população.

No momento da entrevista, o engenheiro Josiel falou muitas outras coisas e pediu para que não fossem divulgadas para não criar “clima ruim entre a construtora e o prefeito Hildo do Candango”, o que foi respeitado por nós.

Ele também disse que:
“Quando precisei de uma máquina para fazer aquele rebaixamento (mostrando o local), e pedi para prefeitura, mesmo a máquina estando para eles negaram.”
“O Jiribita acusou a construtora de estar deixando a obra virar criadouro da dengue, mas como vocês estão vendo, a obra é limpa.”
Já o Sr. Júlio disse:
A obra é do estado
Temos muitas outras declarações dadas pelo engenheiro Josiel e por seu chefe Júlio gravadas, e as divulgaremos em respeito aos leitores do Jornal CMN e aos internautas que acessam o portal da TV CMN Notícias.  Trabalhamos com a verdade e não nos vendemos para não sermos obrigados a mentir para essa população que já é tão enganada.

Vídeo da Repórter Léa Cruvinel:

Categoria: , , , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários