Bandido invade galeria comercial provocando prejuízo e destruição

Unknown | 12:47:00 | 0 comentários


Um bandido invadiu uma galeria comercial que fica no setor Jardim Brasília em Águas Lindas de Goiás. Pelo menos seis lojas foram invadidas pelo invasor. Os comerciantes contaram para a TV CMN que ainda não sabem do valor total dos prejuízos causados.
         
Nas imagens gravadas por uma das lojas, mostra o elemento circulando no interior da loja e levando tudo que pode. O dono da loja de celular contou a nossa equipe que teve um prejuízo de quase R$ 8 mil reais, principalmente de aparelhos celulares de clientes que estavam no concerto e que foram todos levados.



O bandido é fácil de ser identificado, pois o mesmo tem tatuagens sendo no braço esquerdo, um desenho de uma cruz e outra tatuagem na perna direita.

O dono da loja está oferecendo uma recompensa muito boa para quem passar informações que leve a prisão do indivíduo. Podem denunciar pelo 190 ou pelo o Zap 99416 – 7643
As outras lojas invadidas tiveram apenas prejuízo nos forros e agora o que se pode ver são os comerciantes contabilizando os prejuízos e tentando colocar as coisas em ordem.

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários