Roubou celular e foi em “cana” rapidinho

Unknown | 11:11:00 | 0 comentários

Um “peba” de bike, roubou o celular de uma senhora e ficou zanzando pelas imediações sem se preocupar com a polícia, não deu outra, “dançou” e está vendo o “sol nascer quadrado”



Carlos Leal – MTb DRT/DF 8947

Enquanto dava apoio a equipe do Sgt Portela e Sd Soares em uma ocorrência de receptação de uma moto com restrição de roubo, a equipe do CPU da 35ª Cia, Sgt Eliseu e Sd Maxwell foi procurada por uma senhora que havia sido vítima de roubo em que um indivíduo levara seu celular.

A equipe foi em busca de encontrar o “peba” que conforme a vítima foi visto em uma bicicleta nas imediações do Jardim Brasília. Depois de percorrer algumas ruas, os policiais avistaram o “gatuno” que não teve tempo de fugir sendo preso e reconhecido como sendo Marcelo de 27 anos, que já tem passagem enquadrado no Art. 28 (porte de drogas).

Marcelo foi conduzido ao CIOPS e entregue à autoridade policial para os procedimentos de praxe.

COMENTÁRIO DO REPÓRTER:

Dizem que o criminoso sempre volta ao local do crime, mas nesse caso, ele nem saiu. Marcelo roubou, achou que vítima não chamaria a polícia e por isso, contando com a impunidade ficou “de boa”, mas não foi isso que aconteceu. A polícia foi atrás, e mandou mais um “peba” para o xilindró, mas sem celular.

 Carlos Leal, sem papas na língua.




Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários