Rapaz com várias passagens é assassinado depois de pular vários muros no Queda do Descoberto

Unknown | 10:10:00 | 0 comentários


Nesta quarta-feira (01/06/2016), um crime ocorrido no Queda do Descoberto, chamou a atenção dos moradores da quadra 27.

Segundo foi passado, a vítima Eduardo Alves, de 33 anos, que tinha várias passagens por furto e roubo, teria saído da cadeia há poucos dias e ido morar com a própria família, mas nem os parentes queriam a presença dele e então o mesmo resolveu morar de aluguel em Águas Lindas de Goiás, em um barraco, porém teve a vida interrompida.



Ainda segundo as informações, Eduardo teria roubado uma vítima pela manhã do mesmo dia e por volta das 17h30, um elemento em um carro Pálio de cor prata chegou em sua residência atirando em sua direção, na hora dos acontecimentos, Eduardo estava no portão e saiu correndo pulando os muros das casas, mas foi alcançado e morto por vários disparos.

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil foram até o local e fizeram os procedimentos de praxe.

Logo depois o autor foi até a casa de um amigo e lá teria chegado bastante nervoso com a arma na mão dizendo o que tinha feito e as pessoas que estavam no local ficaram bastante assustadas chamando imediatamente a polícia que acabou prendendo o homem.

O autor era um policial SIMVE (Serviço de Interesse Militar Voluntário Estadual) temporário e acabou fazendo justiça com as próprias mãos segundo as informações.

As autoridades pedem que você procure a polícia e confie na justiça, pois denunciando os problemas que acontecem na cidade irá ajudar a amenizar a criminalidade. Também relembramos que não é preciso se identificar, pode enviar sua denúncia para a polícia ou ainda à TV CMN, no WhatsApp.


Fotos: WhatsApp

Categoria: , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários