Policiais em patrulhamento salvam crianças e uma jovem de incêndio

Unknown | 10:06:00 | 0 comentários


No sábado (28/05/2016), por volta das 11h30, durante o patrulhamento de uma equipe pelos setores dos Barragens, o Cb. Santiago e o Sd. Natanael foram informados por populares que uma residência estava pegando fogo e rapidamente foram ao local pedindo que também as pessoas ligassem para os Bombeiros. Ao chegarem até a referida casa, notaram que o portão estava fechado com cadeado dificultando a entrada dos mesmos, mas resolveram imediatamente pular o muro e assim conseguiram resgatar as crianças e uma jovem que a todo custo tentava apagar o fogo.


Depois de alguns minutinhos, os militares conseguiram arrebentar o cadeado e tirar as vítimas por completo. Segundo informações de um dos policiais, uma das vítimas que estava cuidando das crianças tentou voltar para dentro da casa para apagar o fogo, mas foi contida e depois com mais calma disse aos militares que estava deitada, já as crianças estavam brincando no quarto, mas o que ela não sabia era que os pequenos estavam brincando com fogo e quando foi ver elas, o fogo já estava bastante alto e as crianças gritavam bastante.






Os Bombeiros foram chamados e conseguiram conter as chamas e segundo informação do terceiro sargento desta mesma equipe, disse que se os policiais não tivessem a atitude de pular o muro para resgatar as vítimas, elas poderiam ter vindo a óbito por inalação de fumaça, pois isso é uma das principais causas de morte neste tipo de situação.

As vítimas tiveram apenas escoriações e pequenas queimaduras nos braços. Uma adulta e três crianças foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, os animais de estimação não tiveram a mesma sorte e morreram queimados nesta fatalidade.

Cabe agora essa família tomar muito cuidado com as crianças para que elas não brinquem mais com fogo e outras coisas perigosas. Isso serve de lição para outras pessoas ficarem atentas e deixar os produtos inflamáveis fora do alcance dos pequenos, pois no caso deste foi um susto muito grande, mas ainda bem que tudo terminou da melhor forma possível.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , ,

Espalhe por aí

0 comentários