Polícia recupera dois veículos com registro de furto e roubo

Unknown | 14:11:00 | 0 comentários


Durante patrulhamento com intuito de saturar algumas áreas da 35ª CIPM, a viatura do Comandante do Policiamento da Unidade – CPU, 3º Sargento Eliseu e Soldado Maxwell juntamente com a viatura 7318, composta por Cabo Clebson e Soldado Aguiar, além da equipe da viatura 7587 Cabo Fernandes e Soldado Soares, avistaram um indivíduo em atitude suspeita que adentrou repentinamente em uma residência. O que acabou atraindo a atenção dos policiais foi um veículo que estava na residência e ao verificar a placa acusou restrição de roubo e furto.


Diante da situação e após indagar o suspeito, imediatamente informou às equipes que seu comparsa estava em Girassol e tinha subtraído o veículo. Logo em seguida uma equipe deslocou até Girassol em busca de localizar o autor, mas o indivíduo havia evadido, porém o padrasto do mesmo indicou a possível moradia dele no setor Mansões Olinda em Águas Lindas.

Chegando ao setor, foi localizado um outro veículo roubado, um Corsa azul. O primeiro veículo Ford KA, envolvido no crime de tentativa de homicídio contra a vítima proprietária, sabe-se que está em Brasília em estado grave e o segundo veículo estava com o segundo autor foragido que ainda não foi localizado.

Os veículos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Águas Lindas para os procedimentos necessários.



Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários