Polícia Militar não dá mole para traficantes do Barragem III

Unknown | 10:50:00 | 0 comentários


Nessa segunda-feira (20/06/2016), por volta de 15h, os policiais militares estavam em patrulhamento pelo Barragem III, quando se depararam com um suspeito menor na qual estava com 30 papelotes de maconha. Perguntado ao mesmo onde teria adquirido os entorpecentes, o jovem indicou uma residência próximo do lugar de onde foi abordado. Diante das informações, os militares deslocaram-se para o local juntamente com o menor e chegando ao destino foi encontrado mais 40 papelotes de maconha, 16 pedras de crack com um maior identificado como sendo Roberval Nascimento Filho, de 29 anos e no fundo do lote mais drogas foram encontradas.
Segundo informações, o menor seria autor de vários roubos a transportes públicos na região e agora todos os dois foram levados para a delegacia para os procedimentos necessários. Os dois indivíduos têm passagens por roubo e tráfico de drogas.
Participaram dessa ocorrência a viatura 7101 composta pelos militares CPU Sargento Eliseu, Soldado Maxsuel, viatura 7245 por Cabo Clebson, Soldado Henrique e a 7187 por Sargento Portela e Soldado Soares.





Fotos: Gusttavo Macedo | TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários