Polícia age rápido e prende dois suspeitos de um homicídio ocorrido durante a madrugada

Unknown | 10:36:00 | 0 comentários


Nesta terça-feira (31/05/2016), os militares foram informados sobre o homicídio ocorrido durante a madrugada onde o corpo da vítima identificado como sendo o de Jefferson foi abandonado próximo da ponte do Rio dos Macacos com várias perfurações, inclusive com os dedos decepados e achado por volta das 07h da manhã. Após as informações, em patrulhamento pela cidade, a viatura do Sgt. Félix conseguiu identificar uma testemunha e a partir daí foram feitas várias diligências na favelinha do Setor III, porém sem êxito. Já por volta de 15h00 conseguiram localizar o pai de um dos suspeitos que conduziu os mesmos até uma residência no Barragem VI e ao chegarem lá avistaram um dos autores pulando o muro dos fundos, mas foi contido pelas equipes da Polícia Militar.

       
Na residência, as guarnições encontraram o segundo autor e o veículo utilizado para levar o corpo e este ainda estava com o porta malas sujo de sangue.

Os mesmos confessaram que após o crime jogaram a faca na fossa da residência e continuaram consumindo bebida alcoólica. No celular de um dos envolvidos foi encontrada uma foto dos mesmos com a faca ainda suja de sangue que segundo eles foi enviada para seus amigos como prova de atitude.


Ainda segundo os autores deste crime, o motivo de ter matado Jefferson foi de ele ter batido em uma mulher e como essa moça não gostou, acabou chamando os indivíduos para resolver o problema. Foi quando eles pegaram a vítima, cortaram o pescoço, colocaram no porta-malas do veículo e levaram próximo ao Rio dos Macacos onde efetuaram mais golpes de faca no corpo do rapaz e logo em seguida abandonaram.

A equipe que conseguiu prender os autores deste crime foram os militares do 17º BPM – SGT. Félix, SD. Pilicério, CB. Ivan, CB. Braga, CB. Godoi e SD. Nunes.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria: , , , , ,

Espalhe por aí

0 comentários