PMs de Águas Lindas desmancham desmanche de carros em Padre Lúcio

Unknown | 10:59:00 | 0 comentários

“Padre Lúcio”, é um setor de chácaras situado entre Águas Lindas de Goiás/Go e Brazlândia/DF, por ser uma zona rural, o local foi escolhido pelos suspeitos para esconder, adulterar, desmanchar e clonar carros roubados ou furtados 
Carlos Leal – MTb DRT/DF 8947


Quando em patrulhamento pelo Setor Padre Lúcio, na tarde de quarta-feira 22/06, o Cb Clebson e Sd Maxuel da equipe da VTR 7131, avistaram e suspeitaram da quantidade de carros e peças desmontadas que estavam em uma chácara, resolvendo averiguar a situação em que, “não deu outra”, e a suspeita foi confirmada logo no primeiro carro checado, (um GM Kadet placas JEW 1079 estava com restrição de furto e/ ou roubo.
Ôpa! Aí já era motivo para prender os suspeitos e checar o restante da frota suspeita.
A averiguação continuou e a cada carro checado vinha uma confirmação de restrição de furto ou roubo ou clonagem de placas encontrando, encontrando uma Kombi clonada e com ligação direta, sendo que, a placa original estava com restrição de furto ou roubo, uma mini van Towner clonada estava com placas de um Fiat Uno, mas a placa original é, AIB 9128 DF, também com restrição de furto ou roubo. Até a metade de um VW Santana estava com a placa de uma VW Brasília e com o motor e câmbio desmontados.
Ainda existiam muitas outras de veículos diversos que possivelmente podem ter sido desmontados naquele local, caracterizando se tratar mesmo de um desmanche especializado em clonagem de carros.
Dois suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Águas Lindas, um deles foi identificado como sendo, Ivanildo Tavares Caixeta que já tem passagem por tráfico de drogas.
A equipe do CPU composta pelos militares Sgt. Gilson e os cabos Aldecy e Josiel apoiou essa ação policial.






COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Vejam vocês que os veículos ali encontrados são carros comuns possivelmente de propriedade de pessoas simples e provavelmente utilizados para trabalhar e ganhar o sustento da família.
Feliz dos proprietários que ainda encontraram seus carro inteiros, isso porque, o profissionalismo desses policiais “falou mais alto”, e dois indivíduos malfeitores da sociedade foram tirados de circulação.
Carlos Leal, sem papas na língua.

Fotos: WhatsApp da TV CMN

Categoria:

Espalhe por aí

0 comentários