Padrasto pedófilo abusa e engravida enteada de 12 anos

Unknown | 09:54:00 | 0 comentários


Nessa quarta-feira (08/06), a equipe da VTR 8388, composta pelo Sgt Santos e CB Palma, em patrulhamento no Setor Camping Clube, foi informada que na quadra 28 havia ocorrido um estupro de vulnerável. Os policiais deslocaram para o local onde localizaram e detiveram o suspeito que foi identificado como sendo padrasto da vítima (uma criança de 12 anos).
Ouvida, a mãe disse que havia notado mudanças físicas e comportamentais na menina, e que por isso levo-a ao hospital, onde foi examinada ficando constatado que a mesma estava grávida de vinte duas semanas, que conversando com a filha ficou sabendo que a mesma estava sendo abusada pelo o padrasto.
Abalada com estarrecedora notícia, a mãe acionou a Polícia Militar que localizou, identificou e prendeu Gutemberg 35, morador do Setor Camping Clube que foi conduzido para Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil de Águas Lindas.
“No momento da prisão do autor, ouve uma tentativa de linchamento, mas a equipe solicitou apoio, em que compareceu a equipe do CB Godoy e SD Nunes que ajudaram a conter os ânimos dos populares preservando a integridade física do pedófilo.”
COMENTÁRIO DO REPÓRTER:
Em cumprimento do dever, os policiais conseguiram conter a fúria da população que queria fazer justiça com as próprias mãos, linchando um suposto estuprador acusado de abusar de uma criança.
Como o suposto pedófilo vai ficar no presídio enquanto aguarda julgamento, e no presídio ele ficará junto de outros presos que ali estão por não respeitar as Leis. O que será que poderá acontecer com ele?
Carlos Leal, sem papas na língua.
Foto WhatsApp da TV CMN

Categoria: ,

Espalhe por aí

0 comentários